Aportuguesando minha vida...rs

Localizada na margem direita do rio Tejo junto à foz, a 38º42' N e a 9º00' W, com altitude máxima na Serra de Monsanto (226 metros de altitude), Lisboa é a capital mais ocidental da Europa. Fica situada a oeste de Portugal, na costa do Oceâno Atlântico.

É lá... A um oceano de distância que se encontra minha tão querida Ana Marques. Eu não vou dizer que atravessaria a nado só para ouvir de perto esse teu sotaque português, rsrs... Mas confesso que muito me agradaria ouví-lo.

Não sei se todos, mas eu quando leio um texto da Ana fico imaginando ela lendo em vóz alta. É lindo... E por falar em lindo... Os “factos” (e não “fatos” como nós brasileiros usamos) escritos pelas mãos de Ana tornam as histórias, reais ou não, mais interessantes. Ana que quer dizer “cheia de graça”... eu acrescentaria “beleza”.

Feliz Aniversário minha querida e grande escritora. O aniversário é teu, mas presente quem ganha somos nós com as belas leituras que você nos proporciona. Muitos beijos brasileiros para ti....

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 02/04/2010
Código do texto: T2173341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.