"" FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA FLORZINHA ""
_ "Feliz niver florzinha, Papai te ama. Não caia da cama"
Vinte aninhos fez hoje minha florzinha, minha filhinha, por isso deixei essa frase na cabeceira de sua cama hoje.
Bonita, inteligente, competente, responsável, madura, meiga, doce. Também ranzinza, teimosa e muito, enfim, uma menina adulta.
Mas para mim é, e será sempre será minha menininha, minha florzinha, e você faz questão de ser uma garotinha de quatro, cinco anos ao meu lado, uma transformação em miléssimos de segundo.
Eu!... Pai amoroso, orgulhoso, fico todo prosa com essa menina-moça-flor se fazendo de criança pedindo doce, sorvete, guloseimas, ou uma roupa qualquer, com biquinho, beicinho e jeitinho dengoso.
Palavras, palavras, e palavra para tentar expressar todo esse amor que tenho por ti. As vezes ríspido, cara feia "de mal", duro, impenetrável, Mas tudo em nome do "amor". Um Pai amoroso, acho que age assim mesmo, quando percebe que un "não" imcompreendido é melhor que um "sim" desastroço para sua cria. Mesmo não compreendido temos a velha crena e esperança: ""Um dia, quando crecer, quando ter seus filhos, vai me entender"" e serei perdoado.
Mas tu, filha amada, me deu muito pouco desses desabores. Mas não fique se achando "" A Rainha da Cocada"", não é não, mas esta bem próxima dissso.
Hoje são vinte , amanha vinte cinco, depois trinta anos e por ai vamos progredindo, contudo para mim será sempre aquela menininha de olhar pidão, conversa manhosa, olhinhos brilhantes e aquele pedido insuscitado quando diz
_ Oh Paaaaaaaaaaaaaaiii!!!... Eu quero isso, quero aquilo, aquiloutro, sempre com aquela voz manhosa que eu amo tanto.
Parabéns filhinha pelo seus 20 anuinhos ou seriam 02 aninhos?...