Coral da AABB -BH - Homenagem ao Coral e à Cláudia Pinheiro

Hoje é dia de congraçamento.
Depois de meses de acompanhamento das apresentações abrilhantando diversos eventos por toda a Capital e algumas cidades do interior do estado de Minas, é chegado o momento maior.
Hoje à noite, no auditório do C.D.L – Centro de Diretores Logistas de BH., às 20.00 horas, será lançado o 1º. CD do Coral da AABB – BH Associação Atlética do Banco do Brasil - e Claudinha, - contralto – estará lá firme, dando a sua contribuição, para com o brilhantismo da festa, bem regida que é pelo competente maestro Leonardo Cunha, dono de um invejável currículo. Parceiro de músicos mineiros do primeiro escalão das Gerais e respeitadíssimo pelo talento e figura humana que é, Leonardo Cunha tem encantado o felizardo público de fino gosto, por onde passa com seu grupo e mais que isso; num futuro muito próximo, estará atravessando o Atlântico, divulgando além mar, a arte mineira do encanto do canto.
Parabéns Leonardo Cunha – “de pé”-,por mais esta conquista.
À Claudinha e colegas, também os meus parabéns, pela luta, persistência e amor, com que carrega seus empreendimentos.
Esta festa não é o fim, mas apenas o começo, de mais uma caminhada, que só poderia mesmo, ser coberta de êxito.
Distante, mas presente de coração, prestarei atenção em tudo, sem perder um minuto sequer deste momento, que me é muito especial.
À você Cláudia Pinheiro, meu aplauso e meu amplexo.
Beijo com afeto.
Afonso Rego
Enviado por Afonso Rego em 30/03/2010
Reeditado em 13/03/2012
Código do texto: T2167284
Classificação de conteúdo: seguro