Devo andar nas Nuvens com tantas lidas.

Tentei fazer uma pesquisa dos meus Comentários, cheguei á Página 630 e o computador fez GREVE, não me deixou ír mais além.
Quería com isso saber que Comentário, primeiro eu fiz no Dia 18 de MARÇO 2009.
O Primeiro dia que resolvi colocar o meu primeiro texto no Recanto das Letras.
Depois de já ter sido Visita por mais de um Ano...
Resulta que fiz mais comentários do que os próprios Textos que Escrevi. Bom textos nem todos, muitos de eles são meras Divagações dos Dedos, da alma, não pensados, só Sentidos.
Os Comentários que recebi, foram mais que positivos, não existe um outro termo para defenir, mas Amei todos.
Ainda não me dei ao trabalho de colocar um Teclado Portugués, mas como vejo tudo se Faz, mesmo com um Alemão.
*Gelacht* (Sorrir) é a minha palavra preferida nesta Língua "Bicuda", que por sinal em termos de Literatura é rica em sabedoria.
Queria Agradecer a Paciência por tentarem perceber 90% de alguns Rabiscos que tenho andado a desenhar, mas não sei Ser de outra forma, nem quero ser.

O que mais gosto são dos Beijos.Também mando muitos, mas Sinceramente gosto mais de os Dar.
Sintam-se Beijados*

Uma Boa Noite para todos & Feliz Aniversário Divavid que já existe desde os Primórdios (Rs*)!
Divavid
Enviado por Divavid em 29/03/2010
Reeditado em 21/12/2018
Código do texto: T2166119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.