O MÊS SEGUINTE
Um longo mês aqui na Terra se passou dês do dia de sua partida....Ficamos perdidos, sem um suporte físico de Um Guerreiro.
Passei por longos dias a duvidar de sua partida, mas a cada leitura bíblica percebia que infelizmente era verdade, sua matéria forte e morena não estaria mais ao meu lado para me acalentar com longos abraços.
Chorei feito criança por varias vezes, o Senhor, perdoa-me por ainda não ter evoluído o suficiente....Cantei pra ti, rezei e consegui digerir esse mês.
Sabe, hoje eu sinto saudades daquelas manhãs fortalecedoras, daqueles ensinamentos via telefone...dos doces de laranja, dos meus salgadinhos de bacon então, nem me fale....
E meu pão de ontem pra fazer torrada?!Devo ir comprar, de onde está só pode enviar a energia divina.
Só consegui caminhar novamente porque tenho a CERTEZA que foi enfim SALVO.
O dia em que minhas retinhas angelicais encontrarão as suas não sei, pena não ter tido tempo pra dizer que sendo da vontade de Deus o nome Martins não vai acabar, uma nova geração vou gerar...Contarei pra ele suas histórias, sua maneira de pensar, de encarar a vida, como Guerreiro, que venceu grandes batalhas e saiu da Guerra nos braços de Jesus.
OS meses seguintes não vão terminar, viram anos e anos a finco...
Esse um mês veio dolorido, mas depois da graça recebida a certeza da Eternidade paira no ar.Meu Vô já vou terminar este texto, melhor assim, como se conversasse contigo, vai que as lágrimas teimosamente tentem descer pela minha face cansada?!
Não né...melhor não...
Sim, sorrirei mais e mais ao lembrar de você José Martins...E:
*** Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Mas como é grande o meu amor por você
( Roberto Carlos)