VIVA O PLANETA "VIVO"!

Sem interesse de propaganda, posto que sequer sou cliente do serviço de telefonia da "Vivo", mas na qualidade de alguém que é apaixonada por propaganda, eu não poderia deixar de aqui postar minha sincera homenagem ao criador da mais recente propaganda da empresa Vivo, que vi pela primeira vez há poucos dias pela televisão.

Aos que ainda não a viram, trata-se duma propaganda de "torpedos" em que alguém ao notar que uma Mangueira secular iria ser cortada, resolve armar uma "mobilização ecológica via torpedos", e a mensagem em defesa da Mangueira aciona um batalhão de jovens que se dependura na árvore antes que a moto-serra cumpra o seu crime ecológico. Ao término da mensagem alguém nos oferece uma manga.

Sinceramente a melhor propaganda que vi nos últimos tempos e na minha opinião, digna de muitos prêmios!

Duma delicadeza, imagem, mensagem e qualidade artística incomparáveis!

Ressalto que recentemente vivi uma angústia muito parecida, quando duma reforma em uma instituição que trabalho há vinte e cinco anos, percebi que uma Mangueira teve alguns de seus braços decepados, porém, a tempo, alguma consciência poupou suas raízes.

Parabéns ao setor de Marketing da VIVO que tão brilhantemente uniu o seu interesse comercial ao interesse MAIOR da biodiversidade, do Homem e do Planeta Terra.