Amizade é Irmandade

Com vocês aprendi o real sentindo da palavra amizade...

E vejo hoje que a Beleza da nossa Amizade é que juntos vencemos todos os obstáculos, da avareza, da luxuria, da Inveja... Vivemos e aprendemos que a nossa alegria é realmente nossa e que a minha tristeza também é Nossa tristeza...

Estamos juntos... Compartilhando alegrias, tristezas, sofrimentos, sorrisos, porque isso que é amizade é estar sempre junto na alegria ou na tristeza. Acredito que de fato a união faz a força, mas, não só isso ela também traz: o Amor, a Luz a bondade...

O Dalai Lama uma vez disse a seguinte frase: O cultivo de sentimentos amorosos, calorosos e próximos para com os outros automaticamente descansa a mente. Isto ajuda a remover quaisquer temores ou inseguranças que possamos ter e, nos dá força para enfrentarmos quaisquer obstáculos que encontramos.

E é dai que Jesus mostra o quanto podemos amar sem preconceito o quanto podemos amar sem diferença... Nós cada um de nós tão diferentes um do outro, cada um com o seu jeito, seus pensamentos, sua religião, sua cultura, sua idade... Motivos suficientes para fazer essa família não existir.

No entanto, quando conversamos chegamos a um ponto em comum: Nós aprendemos a linguagem do AMOR da Confiança, do Carinho, da Solidariedade. E é isso que sempre, sempre nos unirá o AMOR e a Luz que Deus derrama sobre nós.

ESSA É A MINHA HOMENAGEM A MINHA:

_____________FÁMILIA DI ROCHA________________

. Jonh

. Eliazibe

. Eliabe

. Jéssica.Machado

. Iana

. Jonathan. Arthur

. Mariana

. Pedin

. Kelly

. Pedim

. Juliane

====AMO VOCÊS MEUS AMIGOS IRMÃOS !!!=====

Arthur Luz
Enviado por Arthur Luz em 11/03/2010
Reeditado em 06/09/2012
Código do texto: T2131789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.