REGINA !

Olá minha pequena gordinha notável!

Queria que soubesse que te amo muito.

Não vamos deixar nunca que esse lindo encanto de sermos irmãos tão unidos acabe.

Somos amigos irmãos e amo muito esse prazer.

És para mim como se eu fosse você e você fosse eu, uma sõ pessoa.

Saiba que te quero muito bem, e mesmo que o mundo acabasse hoje, ainda assim iría te procurar em todos os lugares possíveis até lhe encontrar, pois jamais queria te perder como irmã e sonho em vê-la feliz sempre.

Sempre estarei aqui por perto, para o que der e vier. Que jamais te abandonaria em vida, e nem depois, em hipótese alguma.

Nós somos carne e unha, sangue da mesma próle, cor e raça do mesmo tacho, te amo igual a todos os outros irmãos, sem tirar nem por uma vírgula se quer. Nunca esqueça disso.

Lembro-me de quando eramos criança, eu tinha mô ciumes de você, sempre presava pelo seu bem, e chegar perto de você, era o mesmo que comprar briga comigo. Pra te maltratar tinha que passar por cima do meu cadáver primeiro.

Amo-te muito, e é puro amor de irmão que muito te admira e te protege e que estará sempre por perto de ti se precisares.

Espero que esteja sendo um bom irmão para ti, pois ao menos, sempre tentei fazer o melhor possível para agradá-la.

Desculpe os meu enganos, mas nós seres humanos, somos passíveis de erros.

Beijo nesse coração doce e amável que sempre teve.

Te amo muito.

By Adauto..... É bom té-la como irmã. Não podia ser melhor.

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 08/03/2010
Reeditado em 23/03/2010
Código do texto: T2127371
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.