" A VOCE MULHER, SER VALIOSO E UNICO NO MUNDO"

A MULHER nasce para fazer e contar suas historias. Historias, essas que sao cheias de luzes de vida e de amor pela simplicidade de ser, simplesmente, uma MULHER.

O mundo seria bem melhor se todos respeitassem e idolatrassem a MULHER.

A MULHER nasce pra da a luz, para outros seres e ser chamada de MAE.

No mundo, elas nascem em maior numero para que o verde da esperança, jamais empalideça e suas maos suaveis e carinhosas, acareciem os seus amores na vida.

A MULHER é o ser humano que entende o canto dos passaros e, mais do que ninguem, ela valoriza e protege seus ninhos. Elas amam e cuidam dos seus frutos, mesmo sabendo que um dia o mundo os levara para longe.

Mesmo as MULHERES que nao dao frutos, tem seu valor precioso, pois oferecem sua sombra àqueles que necessitam de descanso e seu coraçao voa alto, suficiente para escutar de perto o recados que vem do Ceu.

Por mais que escutemos dizer que o homem é o "cabeça" da familia, ao lado dele existe sempre uma MULHER para escutar, cuidar e reconhecer tudo que é feito nessa vida.

É facil encontrar uma MULHER que tenha duvidas, TPM, incerteza... O dificil é conseguir ser completa e inteligente como uma MULHER.

E, assim vamos vivendo nossas vidas harmoniosas, repletas de sonhos, sentimentos e ideais.

No final de nossas vidas ficamos velhas, doentes, depressivas, mas nunca perdemos o brilho no olhar e o sorriso nos labios, na esperança de termos realizado o grande sonho de nosso coraçao, por termos vividos momentos para refletir, que nossa vida foi algo unico e maravilhoso.

Somos lutadoras e incansaveis, quando fracassamos, choramos muito, ficamos tristes, mas logo nos recuperamos para outra batalha de vida e superaçao.

Sao nas atitudes mais singelas e humildes que encontramos na MULHER, o desejo de ser sempre gentil com as pessoas, em perdoar aqueles que à ela fazem mal.

Hoje, peço ao meu DEUs de AMOR e de JUSTIÇA que ame cada uma dessas MULHERES que habitam o planeta Terra e, que as nossas mentes possam se transformar numa mente semelhante à TUA, meu DEUS.

Que a TUA vontade seja feita em nos e que nossos atos, sejam sempre para honrar, dignificar e exaltar o seu nome SANTO, que habita dentro de cada uma de nos: MULHER!!!

Abençoe meu DEUS UNICO e VERDADEIRO, cada uma dessas MULHERES.

" FELIZ DIA INTERNACIONAL DA LULHER!!!"

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 08/03/2010
Código do texto: T2127013
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.