Mulher Mãe, Mulher Executiva

   Como toda mulher tem o sinônimo de mãe, tem por si só a natureza da maternidade e, consequentemente, o instinto materno de amar com amor terno e carinhoso reservado às mães. Ser Mãe é ser Mulher privilegiada, é ter a sensibilidade de parir com o mesmo sentimento de um ser que Deus escolheu para ser a pro-griadora da espécie humana.    Mulher Mãe, Mulher Executiva, qual a diferença? Há bastante diferença em ser Mãe, simplesmente, viver restritamente a serviço do filho e do lar, e ser Mulher Executiva que tem atividades fora do lar e que tem preocupações extramaternais. A Executiva, ativa no seu status profissional, vive mais voltada para a atividade do trabalho, de sua relação de negócios, enquanto que a Mãe, sua maior preocupação é o filho, é o bem estar daquele que vive sob sua proteção, como seu rebento, seu dependente, seja qual for a idade. Mulher Mãe, Mulher Executiva ambas são compatíveis com a garra, com a luta com que cada uma tem se colocado no espaço que lhe é oferecido. Mulher Mãe, Mulher Executiva, qual delas a mais importante? Digo sinceramente, a importância estar tão somente em ser Mulher. Parabéns Mulher Mãe Executora , responsável pela execução da procriação. Executora do Plano de Deus.      Parabéns pelo seu dia.

BLopes
Enviado por BLopes em 07/03/2010
Reeditado em 07/03/2010
Código do texto: T2125347