A MULHER  DE TODOS OS DIAS
                 


As homenagens direcionadas a Mulher, vindas de todas as partes do mundo, engrandece e valoriza a Mulher.
 
Entretanto,o dia da Mulher é todo dia. Ela é a nossa arma, a nossa Vida, é mãe, irmãs, amigas... e eternas amantes ...
É a parceira dos momentos de cumplicidade.

Ser Mulher
não é nada maior do que ser Homem, apenas se destaca pela   leveza da alma, da sensibilidade e da intuição feminina.

O seu maior defeito é que
ela esquece quanto vale: “quando se sente doente tenta se curar sozinha, pode trabalhar 18 horas por dia, as lágrimas são as suas maneiras  de expressar  a sua sorte, as suas penas, o seu desengano, o seu amor, a sua solidão, o seu sofrimento e o seu orgulho” ...

As Mulheres empreendedoras que nunca vacilam, enfrentam, é arrojada e lutam pelo seu objetivo, e muitas vezes até em disputa desleal.

A Mulher guerreira que mostra a sua coragem diante dos seus empecilhos e de seus medos.

A
Mulher determinada é a que tira o melhor de si, sem perder a graciosidade e a sua feminilidade, como tem  
a certeza que durante a longa jornada
é uma MULHER FORTE E COMPETITIVA!

                       PARABÉNS !
 
  A TODAS AS MULHERES DESTE PLANETA!

                                          -

Googleimagens-

  
dilcetoledo
Enviado por dilcetoledo em 07/03/2010
Reeditado em 17/04/2011
Código do texto: T2124390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.