Flores, flores e mais flores, todas recebidas, enviadas com o coracao, dos amigos aqui do recanto. Flores para enfeitar nossas vidas, flores atraem abelhas que atraem passaros que atraem '' gente'', e '' gente '' que e' gente faz bem para a gente. Gente, sao os amigos.

                       PARA TODOS OS RECANTISTAS




            Quando um dia, ja' la' se vao quase um ano, eu em angustia, em tristeza e desespero, na solidao que me encontrava, em busca de ''algo'' que pudesse preencher o vazio do meu tempo, do meu espaco fisico , espiritual e psicologico entrei neste site e aqui pude nas piores horas da minha vida, dar vazao a tudo que sentia, escrevendo, escrevendo e lendo e lendo, fazendo amigos, recebendo criticas , amigos me incentivando, me orientando, me '' ouvindo'', sabendo das coisas que rasgavam, e ainda rasgam meu coracao de pai, e so' quem passa e esta' passando por momentos assim, uma filha com cancer de mama, jovem, 34 anos e tendo que '' estirpar'' os dois seios, se mutilando, retirando trompas, ovarios, e descobrindo que tambem tem '' a tal de osteoporose', que o cancer '' roubou'' todo o calcio do seu corpo e a reposicao e' dificil, que esta mesma filha nada come a nao ser , pasmem, '' sorvete'' e por recomendacao medica e' para deixar, o sorvete tem leite, o leite tem calcio, o corpo precisa, deixamos e a vida segue, segue, segue.
                            
             

           Ela e' casada, tem dois filhos, um menino de 12 e uma menina de 10, e eu , a mae, o marido, os filhos para cuidar dela, de nos mesmos, de tudo. Ela, devido aos medicamentos fortes, engordou muito, perdeu aquele '' ar de juventude''. Perdemos casa, moramos em uma casa enorme agora, mas nao e' nossa, tomamos conta da propriedade e sao 24 horas por dia, 7 dias por semana, o dono e' viuvo, ja' e' idoso, mas tem um filho de 12 anos que cuidamos e assim vamos levando a vida.


                                         
              E' para chorar?  e' para rir? fazemos tudo isto, choramos, rimos, brincamos, brigamos, discutimos, nao serio, logo passa, mas nos amamos muito, muito e entao aqui fica meu desabafo  e meu muito obrigado a todos os recantistas, nao citarei nomes, sao muitos e dentre os muitos tem muitos mais, alguns fizeram e ainda fazem correntes de oracoes para minha filha e para minha familia toda, que lindos que sao!!!
                                         
              E, incrivel, depois que as oracoes comecaram ela ate' ja' me pediu algo para comer, come um pouquinho so', mas come, nao anda mais de cadeira de rodas, nem com o andador, nem bengala, oracoes tem forca gente, se tem!!! Bendito seja Deus. Amem


                        


   

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 02/03/2010
Código do texto: T2116858