14 anos sem Mamonas Assassinas

14 anos sem Mamonas Assassinas

Há exatamente 14 anos atrás, todos nós nos despedíamos de Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel Reoli e Sergio Reoli, Quem são eles? Os mamonas assassinas.

Há 14 anos a BRASILIA AMARELA fechou as portas, o VIRA-VIRA virou saudade, PELADOS EM SANTOS choraram, os “CHOPIS CENTIS” ficaram de luto, o SÁBADO DE SOL ficou triste, até o MUNDO ANIMAL parou, o ROBOCOP GAY foi desligado, os BOIS DON’T CRY choraram, os CABEÇA DE BAGRE não sabiam o que fazer, e LA VEM O ALEMÃO se despedir, e ainda veio de JUMENTO CELESTINO, com UMA ARLINDA MULHER também aos prantos com lágrimas de SABÃO CRÁ-CRÁ.

A musica perdeu alguns dos maiores músicos da década e por que não dos dias de hoje. Aqueles que em oito meses saíram do anonimato para atingirem o cume alto do sucesso sendo vendido 100 mil cópias do seu CD a cada 2 dia. Um grande Sucesso, que acabou tragicamente em um acidente na Serra da Cantareira.

Em entrevista, Dinho contava que suas canções manifestavam todas as idades, Bento completavam dizendo “se queríamos isso de verdade, não diríamos palavras de calão em meio às musicas, esse sucesso não era esperado”. Julio ironizava indagando “É sucesso é? É sucesso é? Onde olha pra câmera?” os irmãos Reoli também diziam não acreditarem no sucesso quer eram!

É hoje eles não podem ainda ver as crianças e todos ainda que “idolatram” eles, penso se tivessem vivos, como seria?

É Dinho, Bento, Júlio, Samuel e Sergio... Faz 14 anos que vocês se foram, mas suas popularidades, musicalidades, ainda estão aqui. Acho que o Dinho falou na hora de entrar no céu “Caramba! Quem colocou aquela serra na frente do avião!!?

MAMONAS ASSASSINAS, ETERNOS em 14 ANOS, 14 DÉCADAS E ASSIM VAI, Se o Dinho estivesse aqui falaria “Até 14 bis”.

__________________________

Direitos reservados pelo autor

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 02/03/2010
Código do texto: T2116651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.