Eterno Pré-2009: Aula da Saudade
..."Como foi bom poder compartinha um pouco da minha vida com vocês, como foi maravilhoso poder conviver e poder fazer alguns de vocês felizes mesmo que por um pequeno instante.
Sem dúvida também foi maravilhoso poder estar com vocês professores e demais funcionarios, seremos eternos gratos a vocês professores, pois, foi graças ao empenho, incentivo e ajuda de vocês que hoje podemos comemorar as nossas primeiras das muitas vitórias que Deus poderá nos proporcionar. Sem dúvida a vitória que nos for concebida será também de cada um de vocês.
Infelizmente é chegado o momento no qual todos aqules dias felizes, todas aquelas conversas jogadas fora, todas as nossas piadas, as nossas fotos, as nossas discussões, serão só lembranças.
Vai chegar um tempo, em que tudo isso vai doer e ao invés de rirmos, iremos chorar; chorar de saudade, de vontade de voltar no tempo. De cometer os mesmos erros, de viver nem que fosse apenas por um dia com todos aqueles que nos fizeram rir.
Esse dia chegou mais rápido do que imaginavamos, no entanto rápido o bastante para nos fazer refletir, pensar, e lembrar de absolutamente tudo, tudo o que passamos. Lembraremos dos melhores anos de nossas vidas, das nossas melhores amizades, de nossas melhores mentiras, de nossas piores encrencas, das nossas piores provas e porque não colas!
Sentiremos falta de tudo aquilo, ao contarmos para nossos filhos, com muito orgulho, todo aquele tempo em que estávamos todos juntos".
De todo o meu Coração, Para o meu Eterno Pré-2009.
Trecho da Minha Mensagem da Aula da Saudade 09.12.09