Pena branca

Para muitos desconhecido, para outros e tantos outros admirado, um homem apelidado de pena branca, que soube fazer da simplicidade a notoriedade. Para mim um artista incontestável, que soube mostrar que não é preciso ser letrado, para saber interpretar de uma forma contagiante canções folclóricas singelas, mas ao mesmo tempo grandiosas por trazer em suas letras mensagens apaziguadoras e calmantes, para um exigente público sertanejo, exigente porque muita gente pensa que o sertanejo é: vamos dizer assim, ignorante, mas na verdade ele é apenas seleto naquilo que possa te agradar.

Sei que neste momento deve estar ao lado daquele que o acompanhou muitos anos nessa tarefa de trazer alegrias aos corações humanos e que com certeza devem estar também cantando a alegria do reencontro. Que Deus continue te abençoando onde quer que esteja, vá com Ele.

Cio da Terra, na suavidade de suas letras nos ensinava a plantar, plantar o amor nos corações amigos, ao picar o seu fuminho, passava-nos a mensagem de que não devemos ter pressa de chegar pois a vida é passageira e por isso devemos amá-la da melhor forma possível, com amor e dedicação àqueles a quem nos amamos. Como poderia te desejar outra coisa senão felicidades na eternidade da vida, pois somos eternos e quando não estamos na Terra, estamos em um outro mundo procurando nos evoluir, para que se um dia aqui voltarmos fazer melhor aquilo que fizemos de bem, no seu caso apenas a continuar a fazer, pois já fizestes muito por esse povo tão sofrido. Poderia ficar aqui horas relatando tuas qualidades, mas quero apenas te agradecer por ter me feito muitas e muitas horas feliz. Um grande abraço onde quer que esteja e, vá com Deus. E o cuitelinho não deixa, que um botão de rosa falhe...

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 10/02/2010
Código do texto: T2079243
Classificação de conteúdo: seguro