Recomendações de leitura - III


Olá!

Estou fazendo essa recomendação que contém links para que os amigos tenham o prazer de acessar mais 50 textos que eu li assim que passei a participar do Recanto, todos produzidos por diferentes autores e autoras!
É uma maneira que eu encontrei para homenagear alguns dos muitos amigos e amigas que me acolheram por aqui e com isso também divulgar os seus excelentes trabalhos!

Se você que lê essas linhas ainda não está presente na minha relação, pode ficar tranquilo(a), vou acabar lendo um texto seu e nas próximas recomendações com certeza o seu trabalho também estará listado! Faço questão! Se assim você permitir, é claro!

É importante ressaltar que todos os textos que possuem direito autoral que proíba a sua divulgação foram devidamente solicitadas as autorizações aos seus respectivos autores e autoras, mas se eu falhei por gentileza, me informem que farei a correção imediatamente.

Não coloquei os links no Site do Escritor de propósito, como os amigos e amigas devem saber, nos textos publicados no Recanto não podemos colocar mais de 20 links ao mesmo tempo. Então essa página servirá exclusivamente para dar as boas vindas aos amigos e amiga, e também redirecioná-los para o local onde os links se encontram.

Importante também ressaltar que alguns escritores e escritoras que eu tentei contato, por algum motivo que foge ao meu conhecimento, não retornaram o meu e-mail, então não inclui seus textos aqui, por questão de ética!

Espero que esse trabalho acabe por unir vários laços dentro do Recanto. Esse já será o mais gratificante prêmio que eu poderia receber em troca, afinal ainda vivo num mundo carente de bons relacionamentos!

Ah, e antes que eu me esqueça de mencionar, os novos amigos e amigas do Recanto, não fiquem preocupados! Eu somente coloquei os links dos 150 primeiros textos que eu li por autores e autoras, nesse arquivo e nos anteriores, Recomendações de Leitura - I e Recomendações de Leitura - II (clique nos títulos para acessá-los), mas como eu já tenho mais de 150 páginas de comentários que eu fiz e que serviram como base para a criação desta lista, tenham certeza que eu não os esqueci, somente ainda não coube na listagem!


Um comentário especial:
Muitos que entraram em contato comigo além do carinho demonstrado, isso em 100% dos casos, também demonstraram ser de uma humildade enorme, o que para mim só os torna ainda mais especiais, pois tento todos os dias agir da mesma forma. Só um detalhe eu acrescento, cada um de vocês tem um valor imenso, jamais esqueçam disso, pois é justamente isso que os torna tão especiais e conhecê-los, bem como aos seus trabalhos e os reconhecer pelas honradas pessoas que são, já fez de mim com toda a certeza do mundo uma pessoa melhor, ao menos aos meus olhos.


Clique abaixo para ter acesso aos links, que se encontram no Site do Escritor, como mencionado anteriormente:


Recomendações de leitura - III


Grande abraço para todos!
JGCosta
Enviado por JGCosta em 09/02/2010
Código do texto: T2077154