Antonio Maria Santiago Cabral - Os Caminhos para a Recuperação da Neurose e Dependência Química


Muitas vezes enfrentamos toda uma série de dificuldades na vida e pensamos em desistir!
Muitas vezes achamos que nossos problemas são os mais graves possíveis e inimagináveis, e que nenhum outro ser poderia passar, estar passando ou passará por aquilo que só a nós foi destinado!
Muitas vezes não encontramos um apoio, nem nos homens nem na fé, e a derrocada parece tão certa quanto um novo amanhecer!
Muitas vezes tudo a nossa volta nos sufoca, precisamos de estimulantes, álcool, outras drogas, para conseguir seguir em frente por mais algum tempo.
Muitas vezes nem percebemos que quando achamos que estamos saindo do buraco em que nos encontramos, estamos na direção oposta, cada vez cavando mais fundo dentro de nossa própria escuridão.
Muitas vezes chegamos ao ponto em que aceitaríamos com o maior contentamento que finalmente um fim fosse posto em nossas vidas...

... Mas quando a luz que nos ilumina é forte e constante...
... Mas quando a fé daqueles à nossa volta é infinita...
... Mas quando o amor parece brotar de onde só sentíamos dor...
... Mas quando todas as oportunidades nos são reprisadas...
... Mas quando jamais desistimos de fato e procuramos um caminho...

... Parece inevitável que nos tornemos um ser que possa ser comparado ao meu amigo Antonio Maria, um entre poucos, bem poucos, espero sinceramente que não seja o único, mas se o for, se simplesmente o fosse, já seria um maravilhoso exemplo de que desistir jamais será o melhor caminho a seguir e sim, existe uma força maior que insiste em nos iluminar, por mais fundo que possamos estar, presos, algemados, acorrentados, enfim, libertos!

Leia e se emocione assim como eu a história de um sobrevivente, saiba um pouco mais sobre os problemas que lhe cercam e veja quantas mãos estão diariamente estendidas para aqueles que querem voltar a viver!

Os Caminhos para a Recuperação da Neurose e Dependência Química (Clique ao lado)


"Se nada lhe anima a seguir na jornada, lembre-se de tudo de bom que lhe cerca e se mesmo assim não encontrar motivos, lembre-se que Alguém lá em cima se importa!"
                                                                       JGCosta
JGCosta
Enviado por JGCosta em 08/02/2010
Reeditado em 08/02/2010
Código do texto: T2075447