Felipe F Falcão - Ramalhete - Nasce Uma Nova Era


A mais longa e sem dúvidas a mais bela história que já tive o prazer de ler aqui no Recanto chegou ao fim!

Com personagens cativantes e um enredo dígno de novela das 8, meu amigo Felipe conseguiu fazer uma história única e que me prendeu desde o início.

Tudo se passa na bela cidade de Ramalhete do final dos anos 70, onde uma nova eleição para a prefeitura se aproxima, e a população vê a oportunidade de mudanças radicais em sua administração, levando o progresso para dentro de suas divisas.

Num desenrolar tenso, sob efeitos de amores, traição, intrigas, leva o leitor a viajar dentro de história que emociona e que faz questão de abordar temas simples, mas que cada vez mais nos dias de hoje se tornam mais complexos.

Recomendo para todos aqueles que apreciam uma bela leitura, rica em detalhes, mas que em momento nenhum chega a se tornar cansativa, ao contrário, teima em prender o leitor. São 79 capítulos, mas não se assustem, no final vão ficar da mesma forma que eu, com um leve gosto de saudade ao ler os créditos finais.

Clique abaixo para ter acesso ao início do texto:

Ramalhete - Nasce Uma Nova Era


Abraços renovados!
JGCosta
Enviado por JGCosta em 06/02/2010
Código do texto: T2072982