QUERIDOS AMADOS SENHORES DA PAZ

QUANDO CRIANCA ESCUTAVA DE MANHA BEM CEDO, TODO O SANTO DOMINGO, AS BELAS CANCOES DE PADRE ZEZINHO, NA IGREJA NOSSA SENHORA DA CONCEICAO PERTO DE CASA. QUE ENCANTADO, QUE MARAVILHA, QUE CONFORTO NAS MANHAS DELICIOSAS E VANTUROSAS DE DOMINGO.

FUI CRESCENDO E ADQUIRINDO O BOM GOSTO DE OUVIR MUSICAS. CADA LETRA, CADA MELODIA, INSPIRACOES PRECIOSAS.

PADRE ZEZINHO ATE HOJE, OUVINDO SEUS LONG PLAYS E SEUS CDS. QUE MARAVILHAS.

E FOI SENDO COLOCADO EM NOSSAS VIDAS MUSICAIS CATOLICAS GRANDES HOMENS E MULHERES QUE LOUVAM A DEUS NO RAMO PRECIOSO DA MADRE IGREJA.

ESCUTO NESSE TEMPO PRESENTE O CARISMATICO PADRE MARCELO ROSSI, PADRE ANTONIO MARIA, PADRE JONAS ABIB, PADRE FABIO DE MELLO...QUAO GRANDES SAO.

TIRA DE NOS AS TRISTEZAS, AS ANGUSTIAS, A DEPRESSAO.

E NO CAMINHO OS LEIGOS E ENCANTADORE: ELIANA RIBEIRO,

SALETE FERREIRA, CELINA BORGES, ADRIANA, DUNGA, NELSINHO CORREA...NOSSA HOMENS E MULHERES QUE GERAM EM NOSSAS VIDAS A ESPERANCA, A FE E O AMOR CONSTRUINDO POR CRISTO.

TODOS ELES MECEREM NOSSO APLAUSO, SAO PRECIOSOS SERES QUE ESTAO AQUI PARA ALIVIAR-NOS DO MAL E NOS ENTREGAR AO CAMINHO RETO E FIRME DE DEUS.

Luciano Cordier Hirs
Enviado por Luciano Cordier Hirs em 22/01/2010
Código do texto: T2044262
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.