Ambrósio Henrique
Muitas coisas ganhei nesse ano que passou, imensos prazeres senti, em mares distantes naveguei, chorei e fiz chorar, fui cruel e também distribui gentilezas e sorrisos. Fiz de tudo um pouco e, como todo ano que começa renovei minhas promessas. Ganhei amigos novos, como meu querido e amado Ambrósio Henrique. Um dos encontros mais emocionantes que tive ano passado foi com esse amigo e conterrâneo que agora mora em meu coração. Recanto das Letras foi o nome do lugar em que eu o encontrei, assim como tantos outros que tenho encontrado. Não poderia ter melhor palco do que a nossa querida cidade “morena” ou cidade “das mangueiras”, no bairro em que nasci e no mesmo em que ele mora. Obrigado amigo pelo abraço, pelo olhar carinhoso, por me dedicar aquela tarde quente e ensolarada, obrigado pelos presentes, pelas doces palavras. Trocamos tantas emoções, conversamos horas e ainda há tanto para conversar. Desejo que Deus continue lhe dando saúde e paz ao lado de sua Carmita e de sua linda família, sua luz brilha intensa em meu coração e cada vez que vou ao seu cantinho me sinto abraçada por sua presença que não sai nunca de minha memória, seu jeito meigo de ser e de falar, seu olhar brilhante e iluminado. Deus me proporcionou esse momento e eu agradeço sempre, tenho tanto a agradecer, tenho muito mais do que mereço. Sua amizade para mim é um cristal que nunca vai se quebrar, algo transparente e claro, suas palavras de carinho me acompanham sempre. Amigo querido, obrigado por tudo, não sei se mereço esse lugar especial em seu coração. Fique sempre com Deus.