LORENA

Simples, doce, sutil, amável, carinhosa, delicada, linda, madura, sábia, prudente, formosa, talentosa, meiga, valente, forte, inteligente, encantadora, admirável, cativadora, sedutora, ousada, suave, amiga, humilde, honrada, fiel, firme, cautelosa, humana.

Tu és simples e ao mesmo tempo doce como mel. És sutil como as asas de uma borboleta. Amável por tua sinceridade. Carinhosa conquistou meu coração. Delicada como as pétalas de uma rosa. Linda como a lua cheia dos amantes. Madura, sabia e prudente quando precisa. Formosa dona de mim. Talentosa ilumina meus caminhos. Meiga e valente me faz suspirar. Inteligente me fez aprender a te amar. Encantadora me roubou com seu olhar. Admirável como uma obra de arte. Cativante me conquistou sem perceber. Sedutora, me faz te querer. Ousada, você sabe o porque. Amiga, me traz segurança. É humilde e ao mesmo tempo sempre elegante. Honrada de caráter inigualável. Fiel, comfio minha vida. Firme e cautelosa, não se deixa levar. Humana, porque também pode errar.

Es tu menina simples, de doçura imensurável, de coração amável, carinhosa com quem te ama, delicada com quem te merece. Linda sem comparações, madura para saber o que quer, sabia e prudente para escolher o certo e deixar o errado de lado, e quando erram com tigo sabe perdoa sem castigo. Tu és simplesmente minha Lorena, és minha Lolinha. EU TE AMO.

Abdon ralin
Enviado por Abdon ralin em 12/01/2010
Reeditado em 20/02/2010
Código do texto: T2024482
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.