AOS RECANTISTAS, UM FELIZ 2010
Quando cheguei aqui no recanto, sob a indicação do poeta César Piscis, confesso que fiquei muito insegura, poiis teria de expor minhas simples linhas diante de textos, versos e poesias maravilhosos. Mas aos poucos fui perdendo esta insegurança em função do modo carinhoso e acolhedor com que fui recebida por aqui, e logo vi-me contando em versos, um pouco da minha história, que n~]ao difere muito das demais, sendo um avida de lutas mesclada de momentos bons e ruins. Porém, "a vidsa me ensinou, que é tão simples ser feliz, basta aceitar que ela é como é.." e que, o que importa é que descobri aqui neste cantinho, almas lindas e levesque se confundem com as próprias linhas escritas e com muitas já identifiquei-me.
As amizades florescem rápidas por aqui e cuidadas por jardineiros fiéis, que aà cada dia plantam sementes de amor, elas tornam-se belas, essenciais... Já não me imagino sem vocês, sem suas linhas, suas visitas e comentários e é muito gostoso tudo isso
Parabéns a todos que dedicaram-se à arte das letras, que continuemos juntos neste ano que se inicia, trilhando os caminhos da poesia. E movida por esta alegria e satisfação de convivência com vocês, desejo a todos um feliz 2010, de muita paz, esperançae acima de tudo, amor! Agradeço a todos que de um modo ou de outro, compartilharam comigo os seus sentimentos e que tão gentilmente, visitaram-me em minha escrivaninha, deixando seus comentários, para mim, sempre tão preciosos.
Que Deus derrame uma chuva de bençãos sobre todos, apaziguando os corações e que todos tenham a sua merecida felicidade! FELIZ ANO NOVO!! Abraços e beijos, Helena