PRINCESA ANA

Minha Princesa Ana Claudia completa hoje quarenta e três anos bem vividos, festejados ao lado do marido Décio e dos filhos Isabela, Victor e Guilherme, na bucólica Jundiaí, interior de São Paulo, onde estão radicados.

Daqui de Bêagá lhe telefonamos, sua mãe e eu, parabenizando-a pelo seu dia maior e conversamos um pouco, trocando novidades, daqui e de lá. Ana Claudia nos contou que sua filhota Isabela, na noite anterior, escreveu diversos bilhetinhos contendo mensagens alusivas ao seu natalício, pregando alguns na geladeira, colocando outros nas gavetas dos moveis da sala, dentro da sua bolsa, etc., de modo que a mãe se deparasse com os textos no decorrer do dia seguinte.

“- Mamãe, eu te amo! ...”, “- Parabéns pelo seu aniversário!”, “- Beijos pra você, mãezinha querida! ...”, foram algumas das mensagens deixadas pela doce Isabela em pontos da casa comumente visitados pela mãe, durante sua jornada diária no lar. E a filha atingiu o seu objetivo, provocando mais admiração ainda da sua genitora.

Enquanto ela, nossa Princesa Ana, nos fazia esse relato ao telefone, vieram-me à memória as cenas rápidas de um filme, passando pelo seu nascimento em São Paulo, num hospital no Bairro da Saúde, na imensa alegria que experimentamos pela sua chegada, sua mãe, eu, sua avó Geralda que nos visitava e seu maninho Cássio (o mais velho) de um ano e pouco, além dos parentes e amigos distantes que se manifestaram através de cartas e telegramas.

Desse dia até hoje, Ana Claudia só nos proporcionou alegrias e felicidades, nas diferentes fases da sua vida, a infância em São Paulo, Belo Horizonte e Belém, a pré-adolescência no Recife e Brasília, a adolescência em Anápolis, Fortaleza e Porto Alegre, e já adulta novamente em São Paulo e Belô até o seu casamento com o Décio.

Exemplo admirável de filha, de esposa dedicada, de mãe extremosa, de mulher guerreira e determinada, que vai em busca dos seus sonhos, Ana Claudia é o anelo das nossas esperanças.

Que Deus a abençoe, a proteja, ilumine os seus caminhos e atenda aos seus anseios,Princesa adorada, nós, seus pais e irmãos, lhe desejamos de todo o coração! ... Feliz aniversário, parabéns e perenes felicidades! ... Nós amamos você, Aninha. Por todo o sempre! ...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 16/09/2008

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 29/12/2009
Código do texto: T2000519
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.