PARABÉNS ELIZABETH MISCIASCI

PARABÉNS ELIZABETH

Boa noite notável estrela radiante da poesia, poetisa, escritora e jornalista ELIZABETH MISCIASCI, Apraz-me parabenizá-la, por tão elevado posto, conceito e justiça.

Que se fez em sabedoria. Ao lhe outorgar tão brilhante mérito. Diploma este Imortaliza dor. Ao colocar-lhe nesta cadeira vitalícia da Academia de Letras do Brasil. Que sem dúvidas, tão bem representada estará por ti, a nomenclatura das letras, palavras, idéias, pensamentos e poesia.Que há de se manifestar em constante alegria. Sobre ti presente.

Se farão todos os poetas e poetisas da sabedoria cósmica.

Que reluz brilho, harmonia, e as essências virtuosas que vertem deste esplendor natural.

Ao cantares a simetria sonora e simbologia vibrante de todos os astros do espaço e da natureza.

Associo-me, com teus sentimentos eufóricos de alegrias.

E sintonizo meus pensamentos de luzes cintilantes, para alumiar a grandeza dos teus pensamentos e, nesta junção de todas as vozes e pensar, elevarmos a poesia ao seu áureo e sublime pedestal.

Ainda que na minha pequenez nas letras e no pensar, Porém;

Sobre a luz do teu brilho estarei visível aos olhos alegres.

Dos que cantam este mesmo canto de luz e amor. A poesia.

PARABÉNS!! PARABÉNS!!!!.

FELIZ NATAL E UM VENTUROSO ANO NOVO 2010.

ABRAÇÃO BEIJÃO DE LUZ E AMOR DO AMIGO R. SOARES MACAU-RN 23/12/2009

Raizes da vida
Enviado por Raizes da vida em 28/12/2009
Reeditado em 29/12/2009
Código do texto: T2000391
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.