Homenageio-os

Mais uma vez estou aqui,

dessa vez estou sem rascunhos, por isso tudo o que escrevo não foi lido ou relido.

Me disseram que quando escrevo eu não cito nomes, talvez faça isso por sentir vergonha. Começo então a mudar.

Gostaria de agradecer e de também homenagear 4 pessoas, que durante o curto tempo de 1 ano, tornaram-se importantes em minha vida.

Dedico essa homenagem à Maria Betânia, foi a primeira pessoa que conheci na sala que estudei nesse ano. Me ajudou bastante, fez com que não me sentisse sozinho ou isolado de todos. A ti sou grato Beth.

Dedico essa homenagem à Viviane, moramos perto um do outro, mas nunca nos trombamos, uma pessoa extrovertida e que adora rir, quem a conhece sabe e graças a ela conheci duas outras pessoas importante, também sou muitíssimo grato a você Vivi.

Dedico essa homenagem à Letícia, comecei a conversar com ela pouco tempo depois de conhecer a Viviane. A Letícia é a grande culpada de eu estar escrevendo aqui hoje. Começamos a nos falar graças a uma outra pessoa que passou um trabalho de apresentação em sala. A Letícia estava morrendo de vergonha e como bom intrometido que sou

fui convencê-la para que ela apresentasse o meu trabalho comigo e u a ajudaria na apresentação dela. Ao menos deu certo, tiramos uma boa nota, mas o que mais me importou foi a nova amizade que eu encontrei nela, e não poderia deixar de agradecê-la por tudo Lê.

Dedico essa homenagem ao professor Gilmar, pessoa de caráter único e um exemplo de adulto que tomo para mim. Apesar de me colocar em algumas situações constrangedoras, como o da conversa desconcertante, não deixei de admirá-lo, pelo contrário a minha admiração só fez aumentar e mais uma qualidade adicionei a ele, a sinceridade, a você professor, também dedico essa homenagem.

Aos 4 digo muito obrigado!!!!!!!

São 4 pessoas que nunca serão esquecidas, conquistaram um lugarzinho em meu coração.

Dsoli

Dsoli
Enviado por Dsoli em 23/12/2009
Reeditado em 30/04/2010
Código do texto: T1992413
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.