É de mais...

È de mais

Olhar e poder acreditar que hoje você está aqui

E sorrir quando eu simplesmente ligo pra dizer que troquei de operadora e que agora eu posso te ligar a cada 5 minutos

Por mais que seja cansativo,enjoativo,a gente não consegue parar de querer um ao outro nem por um segundo...

É de mais

Mesmo depois de qualquer coisa ter acontecido,desde um dia cansativo,de ter ido abrir a firma quando era pra eu estar em casa descansando,pois afinal estou de férias,ou depois de ter dormido mau porque estava com dor,ou por ter acordado com uma imensa dor de cabeça,a gente não consegue parar de querer um ao outro nem por um segundo...

É de mais

Dizer “eu te amo” umas 100 vezes ao dia,mesmo que seja por torpedo ou por telefone,quando você chega em casa,a gente olha pro outro e diz “eu te amo” de novo,olhando nos olhos e depois do beijo aquele seu sorriso lindo que me fascina e que me encanta a cada dia e eu te falo isso de novo e de novo,todos os dias,mas...a gente não consegue parar de querer um ao outro nem por um segundo...

É de mais

Pensar em você em todos os momentos e não conseguir te esquecer mesmo que eu queira,ir fazer compras e ao invés de pensar em mim,penso em você,aquela roupa que combina com você,aquela carteira que está na hora de trocar,ou qualquer outra coisa,às vezes penso que você vai enjoar,mas a verdade é que a gente não consegue parar de querer um ao outro nem por um segundo...

É de mais

Falar com você no fim do dia e ouvir você dizer “hoje você não escreveu nada no recanto né?” e me deixar sem palavras com qualquer outra coisa que você possa dizer!E pensar no vestido que vou usar no Natal pra você gostar,sem ser muito curto ou escandaloso e ainda pensar qual sandália você gostaria que eu usasse,minha cabeça fica com vários pontinhos de interrogação (???) mas a gente não consegue parar de querer um ao outro nem por um segundo...

È de mais

Ouvir aquela música da Pitty,e depois cantar pra você “...que você me adora e me acha fóda,não espere eu ir embora pra perceber...que você me adora...”

E você dá aquele sorrisinho que só você sabe e quando me abraça com saudade e fala baixinho no meu ouvido.......e.........”Eu te amo cada dia mais!!!!!”.........a gente não consegue parar de querer um ao outro nem por um segundo...

É de mais.............

Você é de mais...........e eu não vivo sem você......Eu te amo!