Melhor amigo

É dificil descrever nossa amizade. Desde que nos conhecemos, em Janeiro, já vivemos tantas coisas que realmente são maravilhosas de se lembrar... Claro que houveram momentos ruins, algumas brigas, momentos de ciúmes até que infantis. Mas tudo, absolutamente tudo na nossa amizade faz dela especial e única. Meu melhor amigo, sim, é você. E você entende o que eu estou querendo dizer com essas palavras. Porque assim como eu, você vive feliz por ter essa amizade presenciando em sua vida. Tantas risadas já demos, nos ajudamos quando foi preciso, os conselhos são sempre os mais sinceros, e o carinho é enorme. E sem nada disso, nossa amizade não seria o que ela é. E sou feliz por ter você na minha vida, alegrando meus dias, e dando soluções aos meus problemas. E sei que tudo isso não vai parar por aqui. Muitos momentos bons já passaram e muitos ainda estão por vir. E o minimo que posso dizer é: OBRIGADA POR TUDO.

Pamela Napoli
Enviado por Pamela Napoli em 22/12/2009
Reeditado em 26/05/2011
Código do texto: T1991299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.