2927 - Inesquecível

Marcou-me por sua prepotência e arrogância.

À princípio te odiei, você era muito inteligente e isso ,de certa foma, me incomodava. Afinal eu não queria concorrência. Não suportava vê-la.

Mas tudo começou a mudar. Percebi que quando te olhava você desviava o olhar, e quando eu não estava olhando você me olhava. Comecei então a puxar papo. Pedi uma borracha, e mesmo desconfiada me emprestou.

Eu não aguentava mais, queria estar ao seu lado em todos os momentos, do primeiro ao último sinal. quando entrava na sala meu coraçã gelava, acelerava. "Meu Deus, o que é isso?", eu pensava. Minha mão gelava e eu começava a tremer e essa tremedeira ia tomando conta de mim cada vez mais.

"Meu Deus" estava me apaixonando, "Péra Ahe!", já estava apaixonado.

Não entendia tudo o que estava acontecendo, era ingênuo, não tinha conhecimento algum.

O tempo foi passando e eu me apaixonando cada vez mais. E em um ato impulsósio, decidi me declarar.

Vesti minha melhor roupa, coloquei o meu melhor sapato e fui todo alegre para a escola. Quando entrei na sala me surpreendi, ela não estava lá. na expectativa de que tudo aquilo fosse um terrível pesadelo, fechei os olhos, mas sabia que era inútil, no fundo do meu coração eu sabia que ela realmente não estava ali, mas não me custava nada sonhar.

Perdi minha alegria, e não via mais beleza em nada.

eu a amava, mas ela havia partido.

E sua imagem, moldurada em uma janela de ônibus, ficou guardada em meu coração.

Sua linda voz, ainda ecoa pelos labirintos dos meus pensamentos, dizendo-me Adeus.

Foi o Adeu mais falso que já dei em toda a minha vida.

Te amei D+, mas hoje já superei a sua perda.

Dsoli
Enviado por Dsoli em 08/12/2009
Código do texto: T1966995