Mãe um amor maior...

Amor maior que de uma mãe não há....

Mãe faz de tudo pelos seus filhos...haja o que houver...

Cobre-os com aquele cobertor quentinho nas noites frias,desejando que tenha uma boa noite e durma com os anjos,mais não sai do quarto antes de cobrir seus filhos também com seus beijinhos...

É aquela que está com você em todas as horas , tanto nas boas como nas ruins.

Nas horas boas sorri com você, te dá abraços,beijos ,pula se for preciso,pois mãe se doa ...

Nas horas tristes,te pega nos braços, te põe no colo ,chora com você,mais não te deixa sem uma palavra de conforto ou carinho, e usa aquela frase...dias melhores virão e nesses dias eu estarei aqui com você,não desanime, lute, vá em frente!

Ela é uma fortaleza ainda maior quando tem que ser pai e mãe...

Joga futebol,troca figurinhas,briga por você,pois esse amor que sente supera tudo e qualquer coisa,AMOR INCONDICIONAL!

Ela te ensinou os primeiros passos, as primeiras letras,a somar,dividir,e multiplicar,e a multiplicar foi o Ela ensinou de melhor...

Hoje estou eu aqui, espelho dela,mãe de 3 filhos...

O Amor que ela passou pra mim,passo pros meus filhos,"Um Amor Maior"

sem limites,de doação total,obrigada mãe por tudo "EU TE AMO,VOCÊ É A MINHA VIDA".

Yneida Brito
Enviado por Yneida Brito em 05/12/2009
Código do texto: T1961736
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.