MARIANA

O que este pai que te ama poderia te oferecer hoje?

Como homenagear alguém que entrou na minha vida na condição de ser a própria homenagem que Deus admitiu conceder-me e achou merecida? Pois bem, minha adorável filha, eu não devo me preocupar com o que te ofertar, mas, apenas agradecer a este maravilhoso universo repleto de energias positivas, de espíritos de luz e regido pela bondade divina, pois, foi esta harmoniosa combinação que, há 15 (quinze) anos, proporcionou-me a sua presença para preencher a minha vida com os sentimentos de alegria, carinho e amor.

Entenda que não sou seu pai e nem você é minha filha por um acaso da natureza, mas, por uma afinidade espiritual, cuja existência não podemos calcular de quantas vidas anteriores se originou. Somos espiritualmente unidos há muito mais do que 15 anos!

E você, exuberante em sua beleza e alegria, uma garota meiga que vai se tornando mulher, com todas as virtudes e defeitos do ser humano, merece simbolizar neste dia em que comemora os seus quinze anos, toda a leveza e felicidade de viver cercada por pessoas que te amam e se contagiam com você. Viva intensamente este seu momento de Cinderela!

Amor de pai, assim como o amor de mãe, é incomparável, indescritível e infinito. Não há formas de medi-lo. É um amor realizador e gratificante. Um amor sagrado e abençoado.

Continue sendo a pessoa que é, absorvendo a capacidade de estar sempre se preocupando com o seu crescimento como ser humano, evoluindo sempre.

Parabéns e Felicidades!
Beijos de seu pai, Marcelo Dantas
Em 04.11.2001

(Texto que fiz para homenagear minha filha Mariana nos seus 15 anos em 11/2001)
Marcelo Nunes Dantas
Enviado por Marcelo Nunes Dantas em 01/12/2009
Reeditado em 01/12/2009
Código do texto: T1953621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.