Hoje Pensei

Hoje pensei

Hoje pensei em mim,ou melhor,pensei em minha vida...

e por alguns instantes fechei meus olhos e ví muitas coisas...

pensando comigo mesma,começei a entender muitas coisas...

dentre essas coisas entendi que agora entendo um pouco de mim...

e entendendo um pouco de mim,percebí como já fui arrogante e orgulhosa e como também já fui meiga e amável,mas e agora?O que sou agora?

Como percebi que essa resposta eu não teria,decidi então pensar em tudo o que ficou de bom até hoje...

descobri que o amor que plantei,foi colhido e que agora tenho um vale de sentimentos lindos no meu interior e ao meu redor...

mas entre tudo isso,restou algo que para mim tem muito valor...

restou algumas pessoas,das quais o meu amor cresce a cada dia mais por elas...

descobri,que não preciso receber nada em troca e que mesmo assim continuarei amandodo-as...

compreendi...que elas já fazem parte de minha vida,mesmo que um dia eu não tivesse desejado isso...

e que formei um laço,ou melhor,criei um vínculo que jamais deixará de existir...um vínculo de AMOR...

Hoje pensei em mim,ou melhor,pensei em minha vida...e descobri o quanto eu amo FAMÍLIA....

família não minha,ou melhor...

família adotiva...

FAMÍLIA FARIA!!!

Prika
Enviado por Prika em 29/11/2009
Código do texto: T1951638