Tio Heinrich pela sua ascenção

Revezamo-nos nos caminhos da vida e somos a sustentação uns dos outros. Este é um instante especial, onde a sua alma se libertou para seguir o seu caminho em direção ao amor do Senhor. Aceite a benção que eu lhe ofereço, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo em amor e alegria, pois a vida é alegria sim.

Hoje estamos todos consternados com a sua partida, mas com o tempo vamos absorver esta dor da melhor forma possível e faremos dela mais um degrau para a nossa subida, na ânsia de acompanhar o seu percurso para o infinito. Somos nascentes da mesma fonte e por isso temos o mesmo poder em busca da consciência.

Ninguém morre, é o corpo que se dissolve e retorna ao pó de onde veio, mas nós continuamos vivos, da mesma forma, só que libertos e mais inteiros em nossa força e energia. Agora você está se aprimorando mais, aprendendo mais sobre a vida na eternidade e com certeza nos acompanhando e nos auxiliando aqui.

Que a Luz Eterna de Deus o abençoe e faça do senhor um lume para todos os que buscam a Verdade. Que esta Luz nos dê também força para que possamos compreender a Vontade de Deus e aceitar a nova realidade que nos é dada pela sua partida. Eu como Filho de Deus só posso agradecer e dizer amém.