DESTINO IMPLACÁVEL

POIS É, AS COISAS ACONTECEM EM NOSSA VIDA DE FORMA RÁPIDA, PASSAGEIRA, DEIXANDO MARCAS HORRIVEIS, OUTRAS NEM TANTO, MARCAS ESTAS REGISTRADAS NO CORAÇÃO PRINCIPALMENTE, ONDE O AMOR GERALMENTE ACONTECE E QUE NOS LEVA AO APOGEU OU AO MAIS BAIXO DEGRAU POSSIVEL. MAS MESMO ASSIM DEVEMOS PRESTAR A HOMENAGEM AO AMOR, SEM O QUAL NEM SEQUER DARIAMOS VALOR A NÓS, PORQUE NA BUSCA DA AUTO-ESTIMA O AMOR TEM QUE SE FAZER PRESENTE, PORQUE DELE DEPENDE TODAS AS SITUAÇÕES DE AMIZADE, DE LEALDADE, DE FIDELIDADE E COM ISSO TUDO DEPOIS VEM A SAUDADE, PARA DILACERAR CORAÇÕES QUANDO CHEGA A HORA DE DIZER ADEUS: A UM AMIGO, A UM IRMÃO E A UM GRANDE AMOR QUE POR FORÇA DO DESTINO FOI DESMANTELADO, CAUSANDO GRANDE DOR.

O AMOR ELE VEM DE UMA FORMA QUE VOCÊ NÃO ESCOLHE, ELE NASCE EM SEU CORAÇÃO E TOMA CONTA DE SUA VIDA, FAZ VOCÊ VIBRAR, MAS TAMBÉM FAZ CHORAR, SORRIR, CANTAR E BRIGAR POR ESSE AMOR. ENTÃO DE REPENTE ESSE AMOR SOFRE UM ABALO E PASSA A SENTIR SAUDADES, SENTE QUE O FIM DE TUDO ESTÁ CHEGANDO. MAS O FIM DE TUDO, SIGNIFICA PERDER AQUELE AMOR QUE VOCÊ DEDICOU E QUE ESVAI PELAS MÃOS, DEIXANDO UM AMARGO NA BOCA, UMA VONTADE CONSTANTE DE CHORAR, DE GRITAR NÃO VÁ, AINDA ESTOU AQUI, NÃO ME DEIXE PENSE EM TUDO QUE JÁ FIZEMOS JUNTOS, TODA CUMPLICIDADE QUE VIVEMOS, PENSE NESTE AMOR TÃO LINDO QUE EU TE DEI E VOCÊ DEU PARA MIM, RECONSIDERE E DEIXE VIVER A SEU LADO.

MAS O DESTINO É IMPLACAVEL E TECE SUAS MANHAS E ARTIMANHAS, E AO COLOCAR EM PRÁTICA NÃO IMPORTA A QUEM VAI DOER MAIS, ELE SIMPLESMENTE IMPROVISA DO JEITO DELE, FAZENDO UM ENTENDER MAIS, OUTRO ENTENDER MENOS. ELE É INEXORÁVEL, É BRUTO, É DESTRUIDOR.

COM CERTEZA NÃO SERIA DIFERENTE COMIGO ELE CONSTRUIU E FEZ RUIR UM AMOR NASCIDO DE UMA AMIZADE LINDA, UMA FELICIDADE QUE PARECIA QUE NÃO IA TER FIM. MAS ELE NÃO PERDOOU E SIMPLESMENTE FEZ COM QUE ACABASSE.

A NOSSA CUMPLICIDADE NÃO VALEU, O GRANDE AMOR QUE DECLARAMOS UM PARA O OUTRO NÃO TEVE IMPORTÂNCIA PARA ELE, SIMPLESMENTE NOS SEPAROU E PELO JEITO: PRÁ SEMPRE!!!