O pacote branco

O pacote branco

Sim, eu o esperava como uma mãe espera um filho, menos tempo claro, mais com tanta ansiedade e curiosidade que chegava a mergulhar meus sentimentos obsessivos em doce e açúcar.

Não sabia a sua cor, nem o tamanho, nem o dia certo de chegar...

Mais eu sabia que ele viria de alguma forma.

Os dias passavam lentamente e o que me motivava era somente emails...

O tão esperado dia chegou e nada. Ate que ás 17:51 de uma quinta-feira estressante o tive em meus braços, em minhas delicadas e pequenas mãos pintadas as unhas com esmalte vermelho.

Em um surto psicótico rasquei aquele pacote branco e eu o vi pela primeira vez.

Meus olhos se encheram de emoção, como se fosse um filho que eu tanto desejasse.

A sua textura, a sua cor tudo combinava com o momento.

Sim, eu ganhei mais que um presente, eu ganhei uma parte de mim que estava perdida em algum lugar, um livro mágico, que me emocionou por um longo tempo, ate tomar a iniciativa de escrever tudo isso aqui.

Foi mais que um pacote branco Sr. Lucas Menck, foi um livro que eu realmente me identifiquei.

Foi mais que desejos de paz e amor na dedicatória, foi um sentimento verdadeiro de amizade que neste exato momento mudou a minha vida.

Um simples desejo de paz e amor... eu acredito!

Obrigada querido!

Amanda Rodrigues Baía

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 19/11/2009
Código do texto: T1932834
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.