LADY, minha amada totozinha!

Ah! Minha amada! Tantas coisas gostaria de escrever sobre você!

Mesmo que eu tentasse talvez não seria total em todo o bem que me fez!

Tentei te passar tudo em seus últimos instantes de vida ao meu lado!

Como se quisesse gravar em sua memória o quanto você foi e sempre será importante para mim!

Companheira, carinhosa, brincalhona, heroína que mesmo diante do desconhecido junto a sua mãe (já contigo) e irmã, também muito, muito, amadas, se preocuparam em primeiro salvar a minha vida!

Passou por várias provações do corpo terrestre como uma Guerreira!

Juntas fomos vencendo todas as imposições da sua matéria, e você sempre feliz e firme eu seu ideal superou todas elas, com tanta força e coragem que de uma vítima do corpo passou a ser um exemplo, uma mestra em determinação, superação e vitória!

Aprendi com você que nada é capaz de destruir uma vida cheia de amor!

Porém a sua passagem já estava programada e para isso ocorrer, em uma Guerreira, só poderia ser uma doença incurável para o corpo.

Em até seus últimos instantes tive a honra de viver ao seu lado e agradeço ao Nosso Pai Maior por ter me dado durante 13 anos uma companheira como você!

Despediu-se da morte para renascer na verdadeira vida!

Hoje me despeço do corpo que humildemente acolheu sua alma, mas na certeza que quando a minha hora chegar nos reencontraremos e, novamente, nós quatro, estaremos unidas e felizes!

Amo-te pela eternidade! Vai, descansa, e desperta na sua nova jornada a caminho de sua iluminada evolução!

Agradeço-te por tudo minha amada, e que a paz seja sua companheira fiel!

*30.12.1996 / †14.11.2009 – raça Poodle médio

Glauciane Almeida
Enviado por Glauciane Almeida em 15/11/2009
Código do texto: T1924099
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.