Nascido em 8.8.919

Uma vez, em uma de nossas conversas eu lhe disse que o que mais me impressiona no senhor é que foi cumprida em sua vida, todas as etapas necessárias para a manifestação da sua missão no mundo. Eu sou um estudioso da alma humana e gosto de compreender os caminhos do seu poder. No seu caso, eu usei os números para entender.

O senhor nasceu no dia que representa o trabalho (8), na ciência do sábio em sua manifestação no mundo, e no mês do mesmo número, o que concebe um aumento deste poder e o transcende(8+8=16=(1+6=7)), por que o transmuta na pureza da sensibilidade espiritual, representada pelo número 7, que aspira junto com Netuno, o mar.

O número do ano do seu nascimento, representado pelo número 20, traz o conhecimento de que em algum momento, um grande despertar interno se fará em sua vida e sua consciência se ampliará, buscando desafios maiores e mais abrangentes, e isso, o senhor fez muitas vezes, dado a sua curiosidade e coragem para enfrentar desafios constantes.

Este mesmo número vinte, quando resumido, se transforma em dois(2), que representa a sensibilidade, o receptáculo e o sonho. Somando o 7 ao 2, eu chego no 9 que é o número da iniciativa, da coragem e do humanitarismo. Assim, eu posso dizer que foram concluídos todos os propósitos de sua missão nesta vida, com sucesso e maestria.