PRA VOCÊ CUNHADA.....
Certo domingo à tarde de algum tempo atrás meu irmão...meu querido irmão chegou em casa...
Mãos dadas com uma outra garota...Abriu o portão e entrou na sala....Na nossa sala!...Na nossa casa!...De mãos dadas com aquela outra garota!....
Eu estava brincando no quintal e ali quis permanecer...Mas meu irmão me pediu um favor: ir chamar a mãe ele tinha algo a comunicar....Fui furiosa...Via apenas a intrusa que pegava na mão do meu irmão e entrava em casa....A mãe chegou e a conversa parecia que se desenrolava...Não quis saber quem era....
Depois percebi que era a namorada...Que logo se tornou esposa....E mãe....E enfim era da família....
E pra mim? Bom pra mim foi a intrusa que se tornou próxima...Depois passou à amiga...Cunhada e no final se tornou irmã....
Sim antes o ciúme me roia....Imagina perdia meu irmão!....
Agora a felicidade se estampa: afinal ganhei meu irmão...Ganhei uma irmã e se fosse pouco ainda uma sobrinha e um sobrinho....
Cunhada...Amiga...Irmã...
Maria Aparecida....Ou apenas Tota.....Lhe abraço com carinho....Lhe beijo com afeição....
Mulher pequena, mas gigante na força e na coragem....
Mulher simples e por isso sábia....
Mulher amiga....Mulher paciente....Mulher apenas e exatamente isso: Mulher....
Desejo dizer a você o quanto a sua presença em nossa família me enche de certeza e confiança...
Presença serena nos momentos difíceis....
Companheira silenciosa nos momentos tribulados....
Alguém que parece cair...Desabar....E que firmemente se mantém em pé....
Pessoa que guarda histórias....Segredos....Mulher que segue em meio a espinhos e brasas...
Mulher que jamais esquece de sorrir....
Mulher apenas e exatamente isso: Mulher....
Obrigada por permanecer....Quando tudo indica pra partir....
Obrigada por permitir...Quando tudo proíbe....
Obrigada por ser exatamente isso que você é.....
Obrigada....apenas obrigada.....