TRIBUTO À UM PIANISTA POETA

POESIA ESCRITA EM HOMENAGEM AO CANTOR, COMPOSITOR, PIANISTA E POETA: GUILHERME ARANTES

........................................................

O PIANO É SUA ARMA CONTRA A FALTA DE AMOR E PAZ

COM ELE, LUTA PELA NATUREZA E PELO RESPEITO MÚTUO.

SUAS MELODIAS JÁ INSPIRARAM MUITAS PAIXÕES, ASSIM COMO INSPIRAM EM MIM O DESEJO DE ESCREVER SOBRE A MAGIA QUE ELAS EXPRESSAM.

QUANDO SEUS DEDOS TOCAM AS TECLAS, EMITEM SONS QUE AO SE SOLTAREM PELO AR, SE TRANSFORMAM EM GOTAS DE ALEGRIA, CONTAGIANDO A TODOS OS CORAÇÕES.

SUAS MÚSICAS TRANSMITEM EMOÇÃO, TRAZENDO À TONA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, A POESIA CONTIDA NELAS MOSTRA ALGO COMO ESTAR SÓ E SE ENCONTRAR EM ALGUÉM...OU AMAR E FICAR SONHANDO ESCONDIDO...ESPERANDO QUE O AMOR NASÇA NUM SIMPLES SORRISO.

ELE DIZ, QUE DENTRO DE NÓS EXISTE "UM CAMPO ONDE CORRE SOLTO O PENSAMENTO", E É NESSE CAMPO QUE CRIAMOS NOSSAS POESIAS...O CAMPO DA ALMA.

ELE TEM O DOM DE COM SEU PIANO E SUA VOZ NOS ENCHER DE MUITA VONTADE DE VIVER!

OBRIGADA MEU PIANISTA POETA...

Dani Resende
Enviado por Dani Resende em 10/11/2009
Reeditado em 14/04/2011
Código do texto: T1914987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.