A um grande médico e humanista, Dr. Luiz Moura.

Seria muita pretensão minha querer descrever em letras a humildade e a grandeza desse homem, que em sua simplicidade demonstra a milhares de pessoas todos os dias os benefícios da Auto-Hemoterapia. Ele que sacrificou sua carreira na direção de órgãos públicos por querer somente beneficiar a classe dos menos favorecidos. Jamais, em tempo algum, esse espaço seria suficiente para descrever a grandeza do seu trabalho, hora abafado por pessoas inescrupulosas que veem na doença uma maneira de enriquecer. Ao contrário desses, Dr. Luiz Moura vem demonstrando durante toda sua vida profissional o lado do verdadeiro médico. Aquele médico que não só curava a doença do corpo, mas que alimentava em nosso espírito o valor de se fazer o bem. Ameaçado em sua integridade física por ladrões dos recursos destinados aos mais pobres, viu-se obrigado a renunciar cargos em que ele poderia economizar milhões para dar a saúde condições de atender com dignidade os menos favorecidos. Hoje, descansa das lidas diárias, mas sempre achando um tempo para atender quem o procura. Fica aqui registrada minha humilde homenagem a esse homem de caráter puro, justamente pela aproximação dos seus 63 anos de dedicação a medicina. Que o Senhor da Luz ilumine e fortaleça esse grande homem, juntamente com sua dedicada e meiga esposa.

Vejam o bem que esse médico ainda dedica a todos os que sofrem com doenças que a medicina ainda não tem como curar.

O meu respeitoso abraço a esse verdadeiro Homem de Bem.

Hajoven
Enviado por Hajoven em 31/10/2009
Reeditado em 28/12/2014
Código do texto: T1898037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.