AOS MORTOS VIVOS
Dois de novembro dia em que homenagiamos os que se foram de nosso convívio, mesmo que a separação seja dura devemos e temos que confiar nas palavras de Jesus, ninguém tem mais autoridade que ele e venceu a (morte) mesmo sendo o Santo de Deus, se deixou passar por esse aspecto físico pra nos mostrar que é tudo balela. Disse Jesus: Continuo VIVO e voces continuarão VIVOS, mesmo que nós precisamos deixar essa carcaça pesada aqui. Mas Jesus é o Cristo, o dono de tudo, o criador do Planeta, se fez carne só pra nos servir de exemplo e para que não se perdesse nada das escrituras de Deus, dando EXEMPLOS. Que foi a vida de Jesus senão EXEMPLOS? para cada problema que nós encontrarmos em nossa trajetória no mundo, ele O DIVINO MESTRE, (como o chama São Francisco de Assis), deixou um EXEMPLO não só mandou mais mostrou como se faz ensinando-nos a conquistar nossa felicidade lá no outro lado pois é lá que encontraremos VIDA, como está no seu Apocalipse segundo o evangelista S.João cap.14 vers.1 3. Então ouvi uma voz do céu que me dizia: Escreve: Bem Aventurados os mortos que desde agora morrem no senhor. Doravante, diz o Espírito , que descanse das suas fadigas. Pois as suas obras os acompanham, quer coisa mais clara que essa? quem disse foi JESUS: a morte não existe. Vi, uma linda Frase no TEMPLO DA BOA VONTADE em BRASÍLIA --“ OS MORTOS NÃO MORREM” de Paiva Netto, Que lindo! que conforto para quem temporariamente perdeu seu ente querido .
Nós os vivos mortos devemos lutar para que quando chegar nossa hora possamos ver nossos parentes nossos amigos que possamos merecer isso, mas aí amigo, só depende de nós como Jesus disse: ainda no seu Apocalipse no cap.22 vers.12. Eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras. Como também vi no Templo do Ecumenismo Irrestrito . DEUS ESTÁ PRESENTE ! VIVA JESUS !
Só posso finalizar essa mensagem no dia de finados com um brado aos MORTOS QUE ESTÃO MAIS VIVO QUE NUNCA. NÓS TE AMAMOS e rogamos a Deus nosso pai que proteja a todos nós OS MORTOS VIVOS E OS VIVOS MORTOS.