Onde ninguém pode tocar...

Quando pensamos saber todas as respostas,

vem a vida mudando todas as perguntas nos colocando defronte ao desconhecido e nos impulsionando ir ao encontro daquilo que nós não sabemos o que é, mas queremos ir em frente pois temos dentro de nós o sangue aventureiro que nos mantêm jovens enquanto a mente,os ideais,objetivos e os sonhos permanecem renovando-se sempre.

Todas as conquistas nos são algo novo e cada descoberta um novo caminho a prosseguir...

Dizia General MacArthur,”serás jovem enquanto permaneceres jovem”, não é a idade,nem o tempo que nos envelhece,o que nos envelhece e nos torna pó antes da morte é desistirmos dos nossos ideais,e é também o que nos impede de irmos em frente...

Sabemos que indo em frente,todas as conquistas anteriores serão sempre de nossa total responsabilidade.

Até as amizades conquistadas não apenas serão flores cultivadas, mas grandes jardins plantados nos quais a flor de nossa existência jamais será arrancada,pois tudo muda,palavras se perdem, papéis e cartas apodrecem, mas os sentimentos verdadeiros e as vitórias e conquistas permanecem sempre,pois nada nem ninguém pode nos roubar o que guardamos com carinho onde ninguém pode tocar...

À Patricia Machado Pinto,guerreira,que me ensinou muito mais do que pensei que poderia aprender,e pela amizade.Meu carinho sempre,e você sabe,jamais haverá entre nós uma despedida,sempre um até logo...