Mãe
Sempre tive muito dificuldade pra expressar meus sentimentos sobre você. Mulher guerreira, que sempre fez de tudo por mim, trabalhando, fazendo hora extra, comprando coisas que até não poderia. Pensei que estávamos muito distantes, pois não te abracei o quanto queria, não chorei no seu colo quando precisei e nunca disse o que realmente sinto. Hoje fiquei lembrando das vezes que durmi com vc, pois falava que tinha medo do escuro, mas era mentira, nunca tive medo de escuro, só queria estar ao seu lado, sentir seu carinho, ser seu filhinho, e também lembrei de uma cena, de um dia que eu chorava por algum motivo qualquer, e você chegou, me abraçou forte, e disse que sempre eu poderia contar com vc, e nesse momento nós sentimos cheiro de flor, um dos dias mais felizes de minha vida. Agora sei que todo esse tempo em que nós apenas falamos de dinheiro, de assuntos corriqueiros, ou quando ficamos tempos sem nos ver, as vezes quando saio de casa você ainda está dormindo, e quando chego você já foi se deitar, mas você nunca deixou de se importar comigo, de orar por mim, de estar por perto, do seu jeito, da sua maneira, mas sempre me demonstrou carinho, eu que não tinha percebido. Fique sabendo que você é a mulher da minha vida, a pessoa que sempre está em meus sonhos e planos, quero te dizer uma coisa que está presa em mim por muito tempo, Mãe, Eu te amo.