Singela Gratidão

Singela Gratidão

Minha alma anseia, e sonho muito, expressar em palavras e viver tudo de bom que Deus pode oferecer. Estou apaixonada, não por alguma pessoa específica, não aquela paixão extravagante e cheia de fantasias, mas por vários amores, as pessoas de minha vida.

Estas são fantásticas, todas, sem exceção! Creio ser privilegiada ao pensar em vocês, amigos meus que um dia sonhou comigo; que um dia chegamos a brigar; que um dia me ouviu falar demasiadamente rápido, depressa e sem parar (perdoem-me); que me amou ou me odiou, a estes não sei o que dizer, apenas que se encham de misericórdia por alguém que falha, porém busca viver intensamente os seus acertos e busca corrigir os seus erros.

Agradeço aos meus pais, que tanto me inspiram a lutar pelo que quero, a viver honestamente e depender de Deus somente.

Estou apaixonada, Dani, Thiago, a distância só me fez perceber o quanto eu os amo, e mais hoje digo que preciso muito de vocês, presente de Deus, que tanto me ajudou a ser o que sou. Se hoje sei me defender e lutar por meus direitos, aprendi com vocês (rsrsrsr). E muito mais a brigar e amar ao mesmo tempo. Sou agradecida pela suas vidas.

E por tantas outras pessoas, enfim, todas que me conhecem, mesmo que acabou de me conhecer eis aqui a minha singela gratidão. =]

Priscila Guerra Prado
Enviado por Priscila Guerra Prado em 24/10/2009
Código do texto: T1885109