FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR!

Você veio pra mostrar que minha realidade poderia ser bem melhor que os meus sonhos; você surgiu pra que eu pudesse enxergar que o que Deus tinha pra mim era infinitamente maior do que eu imaginava; você apareceu como a recompensa pela minha espera; você presenteou a minha vida com sua presença indizível; você transbordou o meu coração com um amor até então apenas idealizado.

Você é a prova viva de que esperar em Deus é o melhor! Eu nunca imaginei que Ele me daria uma dádiva assim... Que honra eu tenho por tê-lo junto a mim, e ter o seu carinho, a sua compreensão, o seu companheirismo, a sua amizade, a sua cumplicidade, a sua alegria, a sua sabedoria...

Amor, que felicidade eu sinto em poder compartilhar com você esse dia, e saber que Deus tem nos reservado muitos outros! Desejo no mais íntimo de mim que esta data se repita muitas vezes, e que até o final de nossa existência eu esteja assim, tal como hoje, privilegiada por estar ao seu lado, compartilhando momentos maravilhosos e vivendo dias inenarráveis!

Eu desejo a você tudo e ainda mais do que desejo a mim! Que as bênçãos do Senhor inundem a sua vida por todos os seus dias, e que a Mão Poderosa dEle esteja estendida sobre nós, continuando sempre a nos abençoar com esse grande e imensurável amor!

Parabéns, meu amor, felicidades incontáveis a você!

Cynthia Rodrigues
Enviado por Cynthia Rodrigues em 22/10/2009
Reeditado em 18/02/2014
Código do texto: T1881206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.