QUERIDO AMIGO, AMOR BONITO
Querido Amigo AMOR BOMITO
Sei que nesta vida tudo é passageiro, mas espero por proteção divina que nossa amizade se perpetue na eternidade de nossa existência, que os momentos dos quais passamos juntos repercute dentro de nós por muito tempo, até nos encontrar novamente para esperenciar novas alegrias de juntos estamos há conversar, desabafar as dificuldades que às vezes vem nos visitar, sem consolo, esperamos pela presença de um e de outro.
Agradeço profundamente a Deus por colocar você em nossos caminhos, assim o caminho a percorrer se torna menos longico e em meu recôncavo da minha terna existência agradeça a Deus por sua presença.
Eu que nessa vida tem muitos desocupados observando o que da vida nós fazemos, mas não devemos Pará, para prestar-lhes o mesmo oficil deles, pois a vida passa depressa demais, e quando formos ver, no fim será entre Deus e eu e não entre eu e os outros , por isso eu lhe peço vamos viver de forma irevogal, sem a pretensão de sermos um do outro, sem prestar atenção do que o outro espera da gente, vamos continuar ,vamos em frente, por que atrás meu amigo vem muita gente, e por vim não vamos ser tropeço para o outro.
não é besteira o que sinto por você
... Mas é verdade o carinho que tenho por você
A vida que levamos é só uma estrada a se percorrer...
Às vezes encontramos pedras, outras vezes flores e
Quando não as encontramos,
Nós mesmos tratamos de criar cada pedaço do mundo que nos cabe
Não é diferente de tantas outras estradas,
Só é desafiadora quando nos conduz a partilhar saberes e sonhos (desejos).
Por isso tenham certeza de que cada momento juntos
É satisfação e abstração do nosso ego para que estejamos
Cada vez mais um no outro enquanto pensamento, ciência e inspiração.
Podemos discordar de muitas coisas, mas acredito que concordamos com muitas outras.
E aposto que podemos aprender mais se estiver junto – “de preferência bem juntos mesmo”. Beijos...
Obrigada por fazer parte dos meus dias de luz....