HOJE É ANIVERSÁRIO DA ISA

Hoje é aniversário da Isadora! Que data linda! Ah, você não sabe quem é a Isadora?

Bem, a Isadora é minha terceira filha e hoje completa 2 anos. Não preciso dizer que ela é linda! Mas, vou reafirmar: Ela é linda! E é também tão cheia de vontades, tão forte em suas decisões. E olha que só tem 2 anos!

Quando escolhi esse nome, procurei saber o significado e encontrei que Isa significa "mulher de muita vontade" e Dora quer dizer "presente, dádiva". Pronto, pensei encontrei o nome! Vai ser uma mulher forte, pois quero criar mulheres corajosas pra viver nesse mundo, mas me esqueci que antes da Isa se tornar mulher ela iria ser criança. Agora, estou me desdobrando com as vontades da Isa, tentando fazer o possível para não deixá-la mandona e mimada. E ela realmente é um presente em nossas vidas.

Me perco nos olhos de Isa, de molecagem sempre digo que os olhos de Isadora me dão vontade de chupar jabuticaba no pé. São olhos castanhos escuros que brilham cheios de emoção. São luz na minha vida!

Me desmancho no sorriso de Isa, sorriso já cheio de dentes. Tão constante em meio as bochechas rosadas e lindas! E que bochechas!

Me distraio no dançar de Isa. Se não tem música, ela mesma canta. Acho que ela traz uma melodia particular dentro de si, uma alegria que se derrama por onde ela passa.

Me encanto com as frases de Isa, tão menina ainda e tão cheia de palavras a dizer. Isa me diz mais coisas e traduz mais emoção do que muitos adultos!

Me alegro no viver de Isa. Ela significa amor! Ela é alegria para mim, para as irmãs, para a vovó Cida, para o papai, para toda a família e como se fosse pouco, ela também é alegria para os vizinhos! Ela conquista e faz sorrir muitos corações!

Neste dia, Isa, quero agradecer mais uma vez a benção que é ter você conosco e quero declarar meu imenso amor por ti. Te desejo muitos anos de alegria e felicidade, muita saúde e paz! E que eu possa desfrutar de muitos anos junto contigo, que eu possa ver os teus filhos e que sejamos mais que amigas, sejamos mãe e filha! Pois houve um tempo, que eu e você fomos uma só pessoa e no dia em que separaram nossos corpos eu vi mais uma vez que meu coração se partia mais uma vez e que ela bateria independente de mim e fora do meu peito, isso me torna forte e me torna frágil, pois a tua felicidade é a minha felicidade e a tua tristeza, será a minha tristeza. A tua conquista, será a minha vitória. E a tua derrota, será o meu motivo pra começar de novo. Nunca, em nenhum momento da minha vida eu poderei te ignorar, pois para mim você será sempre parte de mim, uma parte de vital importância. Não sei qual caminho tomará, mas caminharei contigo. Não sei quais escolhas irá fazer, mas escolhi há muito estar contigo. Não importa o que serás, serás sempre minha filha! Dizer eu te amo, é pequeno diante do que eu sinto por ti. Mas, na falta de palavras maiores, eu termino dizendo: Eu te amo, hoje e sempre!