NOSSO BRASIL e Rio de Janeiro , são OLÍMPICOS !!!
Japaõ ... Arigato !!!
CHICAGO ... YES, WE CAN , TOO !!!
MADRI ... OS SONHOS, SONHOS SÃO ,solamente !
BRASIL ... PARABÉNS , meu país inzoneiro !!!
RIO DE JANEIRO - A cidade de mil encantos e de
encantos mil - Parabéns!!!
A NATUREZA LHE DEU ENCANTOS.
Comissão de apresentação do Projeto: PARABÈNS.
PRESIDENTE : você tem sorte e carisma .
BRASIL X RIO - RIO X BRASIL : BOA SORTE !!!!
Callena .
concordo plenamente com vc callena, o nosso presidente tem carisma mesmo...não sei se vc concorda,mas vou fazer um breve comentário sobre nosso PRESIDENTE...ESSE CARA MUDOU RADICALMENTE A CARA DO NOSSO PAÍS, DEPOIS DELE SOMOS RESPEITADOS EM QUALQUER CANTO DO MUNDO,AS NOSSAS CONQUISTAS MOSTRAM PERFEITAMENTE ISSO...É UMA PENA QUE O MANDATO DELE ACABA NO PRÓXIMO ANO...essa é minha opinião, considero o lula o melhor de todos que passaram por aqui.a luta continua! desculpa pelo comentário, mas é o que eu penso!
Enviado por JUCIMAR ESTRELA em 03/10/2009 15:18
para o texto: NOSSO BRASIL e Rio de Janeiro , são OLÍMPICOS !!! (T1845479)
JUCIMAR, MEU QUERIDO , CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU .
JUCIMAR, LULA é INTELIGENTÍSSIMO, ACLAMADO NO MUNDO INTEIRO , só é atacado no país dele , infelizmente .
Obrigada, amigo, pela sua colaboração. Beijos da Callena.