Inesquecível

Dizer que uma pessoa é inesquecível na vida da gente é muito bom!

E não é qualquer pessoa que merece ouvir isso... só as VERDADEIRAMENTE ESPECIAIS.

Bom... você já deve estar enjoada de me ouvir falar que “eu te adoro”, mas, que culpa eu tenho se isto é verdade, e além de tudo gosto de te lembrar disso, caso você se esqueça...

Escrevo, com a intenção de retribuir a homenagem que você fez para mim, com alguns dias de atraso, mas tudo bem, antes tarde do que mais tarde...

Ser seu amigo é uma grande honra e motivo de orgulho, e é justamente por isso que jamais quero que acabe este sentimento, pelo contrário, espero que só aumente!!!

Sei que isto é algo bem singelo perto dos seus textos, mas é algo bem sincero também, e como não tenho tanta criatividade assim (nenhuma melhor dizendo), mesmo pra falar sobre alguém com tantas qualidades, termino por aqui!

Espero que goste... TE ADORO!

Para Lana Parker

De seu amigo Rafael

** Este é um pequeno texto,escrito pra mim!(embora eu não mereça..rs)

"A amizade é um amor que nunca morre." - Mario Quintana.

Lana Parker
Enviado por Lana Parker em 02/10/2009
Código do texto: T1844980
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.