Amigos,quanto valem?

Amizade não é um negócio ou um combinado.Nem mesmo um tratado!

Amizade não se faz com mentiras.Não é algo estúpido,não é algo incrédulo de si.

Amizade de verdade,se constrói com o passar do tempo.É como o vinho,os mais antigos são os mais procurados,eles tem um melhor aroma e um sabor inigualável.O mesmo ocorre na amizade,as mais antigas exalam confiança e perpétuo carinho.

Mas ter um amigo verdadeiro é difícil!

Ter um,é saber ouví-lo,saber não apenas dar conselhos,mas aconselhar apenas pela companhia.É não apenas ir na sua festa de aniversário levando um belo presente,mas ajudá-lo a fazer o bolo.

Ser amigo é dar apoio,atenção,carinho....é encorajar e quam sabe até chorar junto a ele pela decisão tomada.

Ser amigo é dedicar tempo ao outro como quem dedica a si mesmo.

É levar a bronca toda injustamente e depois liberar perdão.

E quanto vale um amigo?

Muita gente daria bastante dinheiro por um,mas sinceramente,acredito que amigo não se compra.

Talvez um rei,desse todo o seu reino por um.

Talvez o sábio, desse toda a sua sabedoria.Talvez o sol,desse todo o seu calor.Talvez a rosa,desse toda a sua beleza.

Acredito que o humilde desse toda a sua humildade.O leal,sua lealdade.O feliz, sua felicidade.O honesto,de certo, sua honestidade.O alegre,sua alegria.

Quanto vale um amigo?

O valor exato não se sabe,mas que vale um alto preço,não tenho dúvidas!

Amigo,a grandiosidade da vida,está na pura beleza de sua amizade que é bela,pura simples e de muito valor!

Amigo,dediquei parte de meu tempo só pra te dizer que eu...ah...EU NÃO ABRO MÃO DE VOCÊ!

Menina dos Damascos
Enviado por Menina dos Damascos em 01/10/2009
Código do texto: T1841402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.