Feliz aniversário Luiz Alexandre!



    Quando cheguei ao mundo já estavas...pouco tínhamos contato mas, ainda guardo as lembranças, a paciência, os sorrisos, o carinho...
    Mas a vida insistiu em nos afastar, distâncias que não apagam o bem querer, o amor que nos assiste e que nos une...
    Hoje sou mulher com uma história para contar...vieram os filhos, as sobrinhas e nos foi furtado a convivência familiar.
    Mas trago aqui em meu peito um imenso amor que lhe dedico. E a saudade de momentos por nós vividos...ainda deixo cair as lágrimas quando revejo nossos momentos...velhas fotografias!
    Hoje é tempo de comemorar, afinal metade de um século, os bem vividos 50 anos, quanta história você tem pra contar! Mais uma etapa se cumpriu, tantas alegrias, momentos marcados na memória...entre tantos sacrifícios na busca de se auto-afirmar, sonhos pra realizar...
    E hoje meu irmão, venho aqui lhe parabenizar não só pelos anos vividos, mas pelo homem que se tornou, pelo irmão amado, pelo pai dedicado, pelo marido amoroso, pelo amigo bondoso...enfim és um homem como poucos, íntegro em suas ações, afetuoso em teu sentir, único em sua essência...Desejo-te mais 50 anos de momentos únicos, de prazeres infindos, de amor, carinho, amizade, cumplicidade...e passado tanto tempo em nossas distâncias ainda preciso lhe falar:TE AMO!
    Que Deus continue a te abençoar e a sua família...Que venham mais 50 anos para que sua presença continue a nos brindar.
    Parabéns!

   Carinhosamente de sua Mana


Fernanda Mothé Pipas
Enviado por Fernanda Mothé Pipas em 27/09/2009
Código do texto: T1835264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.